Mapa
Rua João Clímaco de Miranda, 0 - Mogi ModernoCasa localizada em excelente bairro, próximo ao centro da cidade, rodeada de diversas árvores frutíferas, muito verde, topografia excelente, terreno medindo 20x50, ou seja 1.000 m², área ampla, com um boa casa construída, medindo 152 m², com 03 dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha, espaço gourmet e muita área de terreno para expansão do imóvel ou mesmo uma nova construção. OPORTUNIDADE!!! Venha morar na cidade, mas com impressão de estar em uma pequena chácara. IMÓVEL APTO PARA FINANCIAMENTO!!!Mogi Das Cruzes - SPCasa localizada em excelente bairro, próximo ao centro da cidade, rodeada de diversas árvores frutíferas, muito verde, topografia excelente, terreno medindo 20x50, ou seja 1.000 m², área ampla, com um boa casa construída, medindo 152 m², com 03 dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha, espaço gourmet e muita área de terreno para expansão do imóvel ou mesmo uma nova construção. OPORTUNIDADE!!! Venha morar na cidade, mas com impressão de estar em uma pequena chácara. IMÓVEL APTO PARA FINANCIAMENTO!!!
Avenida Francisco Ruiz, 0 - Vila CaputeraCasa com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 master com closet, 1 quarto (transformado em cinema com telão, 1 varanda, sótão com a extensão de toda parte de cima da casa. Escritório, sala de estar grande, sala de jantar, bar, cozinha e lavabo. Quintal com gramado e cozinha caipira, banheiro, lavanderia, oficina de ferramentas, espaço para lago de carpas, garagem para 4 carros, sendo 2 descobertos e 2 cobertos, rampa para acesso a casa, vista da serra e praçaMogi Das Cruzes - SPCasa com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 master com closet, 1 quarto (transformado em cinema com telão, 1 varanda, sótão com a extensão de toda parte de cima da casa. Escritório, sala de estar grande, sala de jantar, bar, cozinha e lavabo. Quintal com gramado e cozinha caipira, banheiro, lavanderia, oficina de ferramentas, espaço para lago de carpas, garagem para 4 carros, sendo 2 descobertos e 2 cobertos, rampa para acesso a casa, vista da serra e praça
Estrada Jinichi Shigeno, 160 - Vila CaputeraCasa Térrea com excelente acabamento. Terreno 160m² Construção 81m² Casa térrea em Mogi das Cruzes * 3 dormitórios sendo 1 suíte c/ janela automatizada * sala de estar / jantar com pé direito alto * cozinha americana * área de serviço * quintal * 2 vagas de garagem * não possui vizinho nos fundos, é mata de sítio particular Imóvel todo com porcelanato de 1° linha, dormitórios c/ piso vinílico e esquadrias de aluminio. Aceita permuta por terreno e apartamento (menor valor), além de veículo.Mogi das Cruzes - SPCasa Térrea com excelente acabamento. Terreno 160m² Construção 81m² Casa térrea em Mogi das Cruzes * 3 dormitórios sendo 1 suíte c/ janela automatizada * sala de estar / jantar com pé direito alto * cozinha americana * área de serviço * quintal * 2 vagas de garagem * não possui vizinho nos fundos, é mata de sítio particular Imóvel todo com porcelanato de 1° linha, dormitórios c/ piso vinílico e esquadrias de aluminio. Aceita permuta por terreno e apartamento (menor valor), além de veículo.
Rua Monte Carmelo, 0 - Parque MorumbiImóvel com terreno com frente para uma rua e fundos para outra, excelente acabamento, com 03 pavimentos, sendo térreo com uma bela cozinha americana e sala de jantar, com varanda e uma linda vista, uma bela sala aconchegante, lavabo, despensa e garagem para 03 carros, andar superior com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com varanda e andar inferior com área de lazer maravilhosa, contendo um espaço gourmet, home cinema, adega, barzinho, banheiro e área de serviço. Na parte externa uma linda piscina AQUECIDA medindo 18 m² com guarda corpo de vidro ressaltando a bela vista do local e um canil. OPORTUNIDADE!!! Parque Morumbi é um Loteamento Planejado, com segurança privada contratada 24 horas, com ponto de acesso na entrada e ronda nas ruas do loteamento.Mogi Das Cruzes - SPImóvel com terreno com frente para uma rua e fundos para outra, excelente acabamento, com 03 pavimentos, sendo térreo com uma bela cozinha americana e sala de jantar, com varanda e uma linda vista, uma bela sala aconchegante, lavabo, despensa e garagem para 03 carros, andar superior com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com varanda e andar inferior com área de lazer maravilhosa, contendo um espaço gourmet, home cinema, adega, barzinho, banheiro e área de serviço. Na parte externa uma linda piscina AQUECIDA medindo 18 m² com guarda corpo de vidro ressaltando a bela vista do local e um canil. OPORTUNIDADE!!! Parque Morumbi é um Loteamento Planejado, com segurança privada contratada 24 horas, com ponto de acesso na entrada e ronda nas ruas do loteamento.
Rua João Batista da Silva, 0 - Vila CaputeraSobrado medindo 275 m², com 03 dormitórios sendo uma suíte master ampa com closet, 02 banheiros, um lavado, sala de tv, sala de jantar, sala de TV, cozinha e copa, além de uma edícula medindo 30 m² com espaço gourmet. Garagem coberta para 2 carros.Mogi Das Cruzes - SPSobrado medindo 275 m², com 03 dormitórios sendo uma suíte master ampa com closet, 02 banheiros, um lavado, sala de tv, sala de jantar, sala de TV, cozinha e copa, além de uma edícula medindo 30 m² com espaço gourmet. Garagem coberta para 2 carros.
Rua José Luciano Nava Namorado, 51 - Vila OliveiraCondomínio Residencial Málaga - Vila Oliveira. Casa com 03 pavimentos, medindo 150 m² de área privativa, composta por 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de visita, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 04 banheiros, sendo um lavabo, espaço gourmet com ampla varanda, 03 vagas de garagem, sendo 01 coberta e móveis planejados em todo o imóvel, iluminação em LED e um excelente acabamento.Mogi das Cruzes - SPCondomínio Residencial Málaga - Vila Oliveira. Casa com 03 pavimentos, medindo 150 m² de área privativa, composta por 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de visita, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 04 banheiros, sendo um lavabo, espaço gourmet com ampla varanda, 03 vagas de garagem, sendo 01 coberta e móveis planejados em todo o imóvel, iluminação em LED e um excelente acabamento.
Avenida Salim Elias Bacach, 0 - Vila OliveiraCasa com 03 pavimentos Residencial Porto 330 m², 04 banheiros, três dormitórios, 01 suíte, spa para 07 pessoas, quartinho de empregada, quintal com telhado de vidro, três vagas para estacionamento, com possibilidade para até quatro e um salão em cima da casa já com escada de mármore e piso.Mogi Das Cruzes - SPCasa com 03 pavimentos Residencial Porto 330 m², 04 banheiros, três dormitórios, 01 suíte, spa para 07 pessoas, quartinho de empregada, quintal com telhado de vidro, três vagas para estacionamento, com possibilidade para até quatro e um salão em cima da casa já com escada de mármore e piso.
Avenida Francisco Ruíz, 0 - Vila da PrataCasa Térrea medindo 160 m² de área construída, 200 m² de terreno, contendo uma sala ampla dois ambientes, lavabo, cozinha, 03 dormitórios, sendo uma suíte master com closet, banheiro, área de serviço coberta com roupeiro, pequeno quintal e circuito fechado de TV.Mogi Das Cruzes - SPCasa Térrea medindo 160 m² de área construída, 200 m² de terreno, contendo uma sala ampla dois ambientes, lavabo, cozinha, 03 dormitórios, sendo uma suíte master com closet, banheiro, área de serviço coberta com roupeiro, pequeno quintal e circuito fechado de TV.
Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 0 - Mogi ModernoIncrível Sobrado de 300 m² com 04 suítes em Condomínio Fechado com vista para mata Sobrado 300 m² 04 suítes Condomínio Fechado visão da natureza Casa em condomínio fechado, com 300 m² de área construída, sendo 04 suítes (02 suítes masters com closet), com vista para área de reserva florestal do condomínio. Ampla sala integrada com espaço gourmet/churrasqueira, além de uma belíssima piscina. Cozinha, lavandeira e quintal. Garagem para 5 veículos. Armários na cozinha e área gourmet. Closet prontos com armários de qualidade e refinados. Banheiros com espelhos e boxes. Piscina automatizada e com tratamento de ozônio. Pronta para morar. Casa em condomínio fechado, com 300 m² de área construída, sendo 04 suítes (2 suítes masters com closet), com vista para área de reserva florestal do condomínio. Ampla sala integrada com espaço gourmet/churrasqueira, além de uma belíssima piscina. Casa em condomínio fechado: Mosaico da Serra - Mogi das Cruzes/SP; Casa em 02 pavimentos com 300 m² de área construída; Suíte Master frente mata: closet com armários e mesa para escritório ou maquiagem, com pias e chuveiros duplos, com box de vidro e espelho Suíte Master com ampla sacada: closet com armários, com box de vidro e espelho, além de uma ampla sacada para apreciar o pôr do sol com vista para mata Suíte Superior: suíte superior com banheiro com box de vidro Suíte Térreo: suíte no piso de entrada com box de vidro Cozinha integrada: com amplos armários prontos para instalação de eletrodomésticos Sala integrada: com pé direito duplo, com lavabo e integrada com cozinha e área da churrasqueira Área Gourmet: churrasqueira, com pia e armários completos, e espaço para cervejeira Banheiro da Churrasqueira: banheiro com chuveiro completo para uso na área gourmet Piscina: linda piscina com cascata e acabamento refinado, com automação para limpeza e tratamento por ozônio, além de iluminação com jogo de luzes Lavanderia: com acesso por porta pivotante para requinte e isolamento da área, tanque e armários planejados Quintal: espaço de serviço ou acesso com iluminação e jardim Garagem: ampla garagem com vagas cobertas com espaço para depósito. Jardim: maravilhosa área de jardim na volta completa do sobrado. Acabamento com produtos de primeira linha Deca, Portinari, entre outras. Fechamento automático por controle remoto de todas as janelas de quartos com blackout. excelente ambiente para uma sala de entrada decorada e aconcheganteMogi Das Cruzes - SPIncrível Sobrado de 300 m² com 04 suítes em Condomínio Fechado com vista para mata Sobrado 300 m² 04 suítes Condomínio Fechado visão da natureza Casa em condomínio fechado, com 300 m² de área construída, sendo 04 suítes (02 suítes masters com closet), com vista para área de reserva florestal do condomínio. Ampla sala integrada com espaço gourmet/churrasqueira, além de uma belíssima piscina. Cozinha, lavandeira e quintal. Garagem para 5 veículos. Armários na cozinha e área gourmet. Closet prontos com armários de qualidade e refinados. Banheiros com espelhos e boxes. Piscina automatizada e com tratamento de ozônio. Pronta para morar. Casa em condomínio fechado, com 300 m² de área construída, sendo 04 suítes (2 suítes masters com closet), com vista para área de reserva florestal do condomínio. Ampla sala integrada com espaço gourmet/churrasqueira, além de uma belíssima piscina. Casa em condomínio fechado: Mosaico da Serra - Mogi das Cruzes/SP; Casa em 02 pavimentos com 300 m² de área construída; Suíte Master frente mata: closet com armários e mesa para escritório ou maquiagem, com pias e chuveiros duplos, com box de vidro e espelho Suíte Master com ampla sacada: closet com armários, com box de vidro e espelho, além de uma ampla sacada para apreciar o pôr do sol com vista para mata Suíte Superior: suíte superior com banheiro com box de vidro Suíte Térreo: suíte no piso de entrada com box de vidro Cozinha integrada: com amplos armários prontos para instalação de eletrodomésticos Sala integrada: com pé direito duplo, com lavabo e integrada com cozinha e área da churrasqueira Área Gourmet: churrasqueira, com pia e armários completos, e espaço para cervejeira Banheiro da Churrasqueira: banheiro com chuveiro completo para uso na área gourmet Piscina: linda piscina com cascata e acabamento refinado, com automação para limpeza e tratamento por ozônio, além de iluminação com jogo de luzes Lavanderia: com acesso por porta pivotante para requinte e isolamento da área, tanque e armários planejados Quintal: espaço de serviço ou acesso com iluminação e jardim Garagem: ampla garagem com vagas cobertas com espaço para depósito. Jardim: maravilhosa área de jardim na volta completa do sobrado. Acabamento com produtos de primeira linha Deca, Portinari, entre outras. Fechamento automático por controle remoto de todas as janelas de quartos com blackout. excelente ambiente para uma sala de entrada decorada e aconchegante